15 setembro 2012

Sylvia Day

Gostou de Cinquenta tons de Cinza?? 
Então vai amar este também!!!

Saga Crossfire de Sylvia Day 

1-Toda Sua/ Rendida
Toda Sua

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


A história do livro  é algo bem simples e nada complexo, mas muito viciante.  Lembra muito Cinquenta Tons De Cinza, garota nova, homem com menos de 30 que é dominante e possessivo, traumas… Muito sexo… enfim…  Os livros possuem elementos parecidos.
Para quem se jogou de cabeça nos romances eróticos é uma excelente escolha, acho que prefiro Crossfire a Cinquenta Tons para falar a verdade, e estou bastante curiosa para ler o próximo livro.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


2-Profundamente Sua / Refletida
Livro 2 - Profundamente Sua - Sylvia Day

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



3-Entwined with You

O terceiro livro da New York Times bestselling Crossfire Trilogy seguindo Bared para Você e refletida em Você ! -Será entrelaçados com você ser o último livro em Crossfire trilogia? Bem ... como eu ainda estou escrevendo entrelaçados com você Eu não posso dizer para certeza. Crossfire é suposto ser uma trilogia e se tudo der certo, ele ainda será. Mas Gideão tem muito a trabalhar com, e depois de tudo que ele e Eva enfrentaram para chegar ao seu final feliz Eu não quero apressar as coisas. Então, se é melhor, eu vou escrever uma quarta parcela. Mas eu não vou arrastar desnecessariamente a história fora além do seu fim natural.

Para baixar     Novo!!!
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

194 comentários:

  1. Olá Daniela!
    Me manda por favor esses 3 livros de Silvia Day.Agradeço desde já Laís.
    lais1988moreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Boa Tarde.
      Adoro ler e me identifiquei muito com o seu blog. Então enho inumeros livros baixados. Gosta ria que me enviasse a Saga Crossfire de Sylvia Day.
      Juntamente com o livro.Cinquenta Tons de Liberdade de E.L.JAMES.
      Atenciosamente.
      Silvinha Oliveira

      cris-767@hotmail.com

      Eliminar
  3. OIIII!!!
    Daniela,obrigada por me enviar os livros da saga 5o tons.Super feliz...E também
    gostaria de receber a SAGA CROSSFIRE DE SYLVIA DAY.
    O meu E-mail é: taisa_sj@hotmail.com
    Ogrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. bom dia ...pode me enviar os livros da Sara Day e os 50 tons de liberdade por e mail?? mell.oliver@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!! Gostaria de receber a SAGA CROSSFIRE DE SYLVIA DAY.
    O meu E-mail é: sigregorio@hotmail.com
    Ogriga!
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI...MEU NOME É TAIS E GOSTARIA DE RECEBER O ULTIMO LIVRO DA SAGA CROSSFIRE...POR FAVOR......

      TAISLEONARDI@YAHOO.COM.BR

      AGUARDO
      OBRIGADA

      Eliminar
  6. Olá gostaria que me enviasse a saga Crossfire:
    anadia27@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Olá gostaria que me enviasse a saga Crossfire:
    anadia27@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de receber o livro pro email bia_ferreira30@hotmail.com
    desde de já obrigada

    ResponderEliminar
  9. Olá...Gostaria de receber no meu e-mail a
    Saga Crossfire de Sylvia Day. Desde já agradeço.
    E-mail:ale_guimaraes@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  10. Por favor me envie os tres livros: mfurt2701@gmail.coim

    ResponderEliminar
  11. Aaaaa manda pra miiiim por favor???

    paula.estefane@hotmail.com

    Thanks

    ResponderEliminar
  12. Pode mandar pra mim tambem

    ekinha.g@hotmail.com

    =]

    ResponderEliminar
  13. Oi Amiga. Manda para mim!
    Imail: lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Ola querida, me manda por favor os três livros da Sylvia Day Saga Crossfire, obrigada.
    Indiara e-mail (indiaralasch@yahoo.com.br)

    ResponderEliminar
  15. Olá, eu havia pedido esses, fico feliz que você conseguiu ;-)
    Por favor me envie, livia.soares@yahoo.com.br
    Obrigad por atender o meu pedido...adoro o blog!!

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Olá, poderia me enviar por favor?
    bella-cunha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Oi!!!
    Obrigada por disponibilizar tantos livros legais!
    Vc poderia enviar para mim?

    adriana.lins01@gmail.com

    Bjosss

    ResponderEliminar
  19. Olá Daniela...
    Seu blog é realmente mto bom, eu o adoro.
    Por favor me envia os livros da Saga Crossfire de Sylvia Day e também se possivel o livro 50 tons de liberdade de E.L.James.
    Meu e-mail é: le.isepam@gmail.com
    Mto obrigada,
    Leticia.

    ResponderEliminar
  20. Olá Daniela, vc poderia me mandar os 3 livros da da Saga Crossfire de Sylvia Day.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, preciso do seu email para poder enviar o livro

      Obrigada

      Beijão Dani

      Boas Leituras

      Eliminar
  21. Oiie
    Por favor me envie os livros da Saga Crossfire de Sylvia Day
    jessicasoares000@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  22. Olá Daniela,

    Estou adorando o blog, rss...
    Teria como me enviar os livros?
    helloasfernandes@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Oii !

    teria como me enviar todos os livros da serie Crossfire no meu e-mail?
    seguidora: Malus2 - maluimazzoni@hotmail.com
    Obrigada!
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, o seu email está dando errado... Tem outro email?

      Eliminar
  24. oie gostaria de receber o livro
    brunag_343@hotmail.com

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  25. por favor pode enviar-me os livros da trilogia da Sylvia Day?

    muito obrigada

    Verita-17

    verita-23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. Olá Daniela, vc poderia me mandar os 3 livros da da Saga Crossfire de Sylvia Day.
    rithynha_@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  27. Por Favor!!!
    Vc poderia me enviar os livros???
    joicem.goncalves@gmail.com
    Desde já MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderEliminar
  28. Eu queroo!!
    pode enviar para o email: tamireskarlaferreira@hotmail.com
    Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  29. Olá, chamo-me Eulália Mira e estou em Portugal. Será possível enviar-me os livros da Sylvia Day para o meu mail egracamira@gmai.com?
    Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  30. Olá gostaria que me enviasse a saga Crossfire:
    lillicalourenco@hotmail.com
    Obrigada!

    xoxo

    ResponderEliminar
  31. Olá daniela.
    Seu blog é muito bom e obrigada por ter disponivel tantos livros maravilhosos.
    Poderia me enviar a SAGA CROSSFIRE DE SYLVIA DAY por favor.
    michellegusmao@ymail.com
    beijos!

    ResponderEliminar
  32. Por Favor!!!

    Você poderia me enviar os livros???

    anitame45@yahoo.com.br

    Desde já MUITO,MUITO,MUITO OBRIGADA!!!!

    ResponderEliminar
  33. Pode mandar o livro 2 e 3 da serie CROSSFIRE da Sylvia Day,eu sei que vai demorar um pouco para traduzir mas eu espero ansiosa para ler essa serie.Meu email é jaqueline.soares4@gmail.com . Desde ja agradeço sua dedicaçao ao blog e obrigado por disponibilizar livros incriveis.

    ResponderEliminar
  34. Oii, poderia por favor me mandar os 3 livros da saga crossfire? Obrigadíssima...ótimo blog...(L)

    ResponderEliminar
  35. Oii, poderia por favor me mandar os 3 livros da saga crossfire? Obrigadíssima...ótimo blog...(L)

    PS: esqueci do e-mail uashuashua
    paulalimasilva1@gmail.com

    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  36. Olá Daniela, gostaria de pedir a vc, se poderia estar me enviando a trilogia Crossfire. Desde já te agradeço!
    alessandramassu@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Boa noite.
    Adoro ler e me identifiquei muito com o seu blog. Então enho inumeros livros baixados. Gosta ria que me enviasse a Saga Crossfire de Sylvia Day.
    Juntamente com o livro.Cinquenta Tons de Liberdade de E.L.JAMES.
    Atenciosamente , Julliane Almeida

    ResponderEliminar
  38. Boa noite.
    Adoro ler e me identifiquei muito com o seu blog. Então enho inumeros livros baixados. Gosta ria que me enviasse a Saga Crossfire de Sylvia Day.
    Juntamente com o livro.Cinquenta Tons de Liberdade de E.L.JAMES.
    Atenciosamente , Julliane Almeida
    suz_ousada@hotmail.com (enviepara cá plis) obg

    ResponderEliminar
  39. Oi Dani gostaria de receber todos os livros da saga Crossfire.
    Bjo!
    email: rosanaoliveira32@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  40. Oi Dani, gostaria que me enviasse alguns livros de romances.
    Desde já agaradeço.
    email:rosanaoliveira32@yahoo.com.br
    Bjos!

    ResponderEliminar
  41. Oi Daniela gostaria de saber se vc tem o livro A Ultima Musica de Nicholas Sparks, se tiver por favor me envie!
    Email: rosanaoliveira32@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  42. É impressionante como as pessoas não presta mesmo atenção nas postagens,nem parece ser leitores..Somente o 1ª livro está disponível, o 2ª livro já está circulndo pela net traduzido( profundamente sua) o 3ªsó seria lançado nos USA em dezembro de 2012 mas já mudaram a data para maio de 2013..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida...os leitores devem estar atentos a cada detalhe.. Mas não sabia que estava circulando o 2ºlivro (estou à procura sempre de tantos que nem dou conta)

      Mas se o encontrar pode sempre enviar para mim :D

      Beijão Dani

      Eliminar
  43. Rosvita ledur 18 de outubro de 2012 15:56 Oi Dani,envia por gentileza o livro Toda Sua para mim?Obrigado.rosvitaledur@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. Olá, td bem?
    Vc poderia me mandar Toda Sua da Sylvia Day? Estou ansiosa para ler!!!
    Obrigada

    ana_faitaroni@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  45. oi

    Você poderia enviar o livro TODA SUA

    e-mail: anitame45@yahoo.com.br

    Desde já agradeço:) MUITO OBRIGADA

    ResponderEliminar
  46. Olá!!!
    Li o livro Toda Sua e ameiiiii de paixão.
    Os outros livros estão traduzidos?
    Vc pode me mandar?
    ana_faitaroni@yahoo.com.br
    Obrigada!!!
    Bjuss

    ResponderEliminar
  47. Oi!!
    Adorava se me enviasse a triologia crossfire :D
    Li a resenha do primeiro e estou curiosa!
    Pode me mandar?
    ynezbs@hotmail.com

    Obrigadaa!
    :D
    bjss

    ResponderEliminar
  48. Meu preciso ler o 3 livroooooo to enlouquecendo tem como me mandar por email????? Angelicaa.bento@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. Meu preciso ler o 3 livroooooo to enlouquecendo tem como me mandar por email????? Angelicaa.bento@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Meu preciso ler o 3 livroooooo to enlouquecendo tem como me mandar por email????? Angelicaa.bento@hotmail.com

    ResponderEliminar
  51. Boa dia vc pode me mandar o livros da serie crossfire meu nome de seguidora é nina.agel24...pode mardar no email nina.angel@hotmail.com

    Desde ja sou grata e seu blog é o maximo....

    ResponderEliminar
  52. Oi Daniela, q bom q achei vc, estou louca pra ler o terceiro livro da série croosfire, se vc puder me enviar o link pra eu baixar ou o livro agradeço de coração, e pode deixar já cliquei nos kinks abaixo pra seu blog continuar ok? Bjão Dinha. dinhavit@gmail.com

    ResponderEliminar
  53. tens como mandar o livro 3 da saga crossfire
    nemora@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Olá, não sou uma seguidora constante do blog mas sempre que posso vejo suas atualizações porque na maioria das vezes você comenta sobre livros que eu gosta... Ficaria muito grata se você pudesse me enviar o 3° livro da serie Crossfire... Estou louca atrás dele... Se não der pra você enviar não tem problema agradeço de qualquer forma...

    Meu e-mail é thathatierre@hotmail.com
    Fico aguardando...

    ResponderEliminar
  55. Oi, adorei o blog, sempre que posso vejo seus comentários dos livros que eu gosto. Adoraria se vc pudesse me enviar os tres livros da serie Crossfire...
    obrigada!bj
    e-mail maralimaprado@gmail.com
    estou no aguado.

    ResponderEliminar
  56. Olá! Também desejo receber os livros! Meu email é andreatavares@gmail.com. Obrigada! Bjs :-)

    ResponderEliminar
  57. bom dia

    poderia me enviar o 3º Livro da Série Crossfire – Sylvia Day. e-mail: grasi_gati@hotmail.com

    estou no aguardo.

    obrigada.

    at
    grasielle

    ResponderEliminar
  58. Ja li os 2 primeiro e to ansiosa para ler 3º Livro da Série Crossfire

    mandem pra mim...aguardo! Obrigada

    babi_sbc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. oi por favor daria para me mandar os tres livros crossfire....obrigado (gns2468@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  60. oi
    já tens o 3º livro da triologia crossfire?
    Ia perguntar se também tens o Walking disaster? é o segundo livro de jamie mcguire do "belo desastre"!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esqueci me do email :D
      ynezbs@hotmail.com
      bjs

      Eliminar
    2. Oi querida, só tenho o livro 1 e 2 da crossfire.

      O segundo livro "belo desastre" tmb não tenho....

      Beijão Dani

      Faça boas leituras

      Eliminar
  61. Oi, Dani acabei de ler "Uma luz na escuridão" que vc me mandou, absolutamente lindo, adorei!!!
    Como sou apaixonada pelo Sr Grey adoraria ler essa saga também, poderia me mandar os livros 1 e 2 da Crossfire? Sei que é pedir demais, mas como sou completamente viciada, se puder, também poderia me mandar "Perdida" da Carina Rissi?
    Bjs (nikadjou@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  62. Oi Dani vi essa notícia na net:

    Jamie McGuire divulgou em seu blog um trecho de “Walking Disaster”, continuação do sucesso “Belo Desastre”. O Lançamento é previsto para 16 de abril de 2013 nos EUA, mas segue o mesmo estilo de “Belo Desastre”, e dessa vez quem narra é o Travis.
    A Editora Verus lançou a obra e a Warner Bros comprou os direitos de adaptação do best-seller.

    A história será contada pelo ponto de vista do Travis, e vai virar filme. Não é uma delícia? Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi querida, simplesmente amei o livro Perdida da Carina Rissi, um livro simples, mas com grande valor.

      Eu ando há muito tempo a tentar encontrar o livro Belo Desastre em ebook e na verdade ainda não consegui, já ouvi dizer muito bem dele.. deve ser certo que merece um filme tal como o livro Sr Grey...

      Se você tiver esse livro me envie :)

      P.S- Este fim de semana estou programada para ver a 2ª parte de Amanhecer... estou esta semana grgrrgrg

      Beijão Dani

      Eliminar
    2. OI DANI, ACABEI DE ENVIAR O LIVRO "BELO DESASTRE" PRA VC POR E-MAIL.

      COMPREI INGRESSOS PRA VER AMANHECER NO DOMINGO, JÁ COMI TODAS AS MINHAS UNHAS, NÃO VEJO A HORA !!! BOM FILME!!!

      P.S. SERÁ QUE "A NOVA ORDEM" VAI VIRAR FILME TAMBÉM? AH, MEU DEUS JÁ TÔ MORRENDO DE ANSIEDADE!!! BJS

      Eliminar
  63. olá daniela, vc pode me enviar por favor a saga crossfire. Amei a saga 50 tons li os 3 livros em uma semana espero que esse tbém seja bom...Obrigada.

    ResponderEliminar
  64. Adorooo o seu blog!!!!!
    me manda por favor,Saga Crossfire de Sylvia Day
    1 ,2 e o 3 se estiver disponivel.
    bjinhossssss!!!
    obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  65. Olá Daniela adorei o seu blog, se puder me mandar os livros da série Crossfire, desde já lhe agradeço pela atenção.....meu e-mail é: sandra_msn2010@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  66. olá por favor me envie o link do livro bared to you

    nome seguidor: aprendendo mais sobr eo corpo humano

    obrigada

    raquel

    raquelzzalves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  67. OLÁ POR FAVOR, PODERIA ME ENVIAR A TRILOGIA CROSSFIRE?
    OBRIGADA.
    MEU E-MAIL É GISA_ANJO1@HOTMAIL.COM
    BJOS

    ResponderEliminar
  68. Olá!
    Adorei seu blog!

    Por favor, poderia me enviar a trilogia Crossfire?

    meu email: llulluzinha@gmail.com

    beijos

    ResponderEliminar
  69. OLÁ!
    PODERIA ME ENVIAR O LIVRO 3 DA TRILOGIA CROSSFIRE, POR FAVOR.
    OBRIGADA.
    michellegusmao@ymail.com
    BJOS.

    ResponderEliminar
  70. Oi!
    O livro 3 já foi traduzido? Se sim, poderia por favor me enviar? Meu e-mail karlagentil@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  71. Oie!!!!
    Adorei seu blog...
    Poderia me enviar a triologia Crossfire?
    Meu email: michele_franzini@hotmail.com
    Muito borigada!!!

    ResponderEliminar
  72. Oi!! gostaria do terceiro livro crossfire julianacbezerra@gmail.com OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  73. quanto livros tem crossfire? li o profundamente sua e o reflectec in you, que julto ser o segundo. o terceiro? julianacbezerra@gmail.com

    ResponderEliminar
  74. olá gostaria que me enviasse estes livros da Sylvia Day :)
    rafaelaanjosr@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Boa tarde eu gostaria do livro 3 da trilogia crossfire ;)
    evezona@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. Bom dia! Gostaria de receber a trilogia de Sylvia Day. Meu e-mail é andreav@bol.com.br. Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  77. Boa noite, estou adorando o site e sempre que peço sou atendida, tenho o 1 e o 2 da serie crossfire se tiverem gostaria do 3. Desde já agradeço e pelos outros também
    obrigada
    lorraynem2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  78. Olá!
    Gostaria de pedir o volume dois da Sylvia Day: Profundamente sua; se for possível mandar no meu e-mail ficarei muito grata!!!
    vilma.tarasuc@gmail.com

    ResponderEliminar
  79. Oláa,
    poderia me enviar o livro 2 e 3 da serie crossfire?
    meu email
    aline.so6840@gmail.com

    ResponderEliminar
  80. gostaria de receber a serie crossfire...noeliknop@gmail.com

    ResponderEliminar
  81. Olá, sou r o novata no blog mas gostaria muito de receber 03 livro da serie crosfire. Seria possível?
    meu e-mail é: brandt.luz@ig.com.br

    muito obrigada

    ResponderEliminar
  82. Olá, sou r o novata no blog mas gostaria muito de receber 03 livro da serie crosfire. Seria possível?
    meu e-mail é: brandt.luz@ig.com.br

    muito obrigada

    ResponderEliminar
  83. Olá, Daniela!

    Gostaria de receber por e-mail (camila.hgomes@gmail.com) o terceiro livro da série Crossfire. Pode me enviar?


    Obrigada!

    ResponderEliminar
  84. 0lá Danile podes-me enviar esta coleção pf
    mail- mebablack@gmail.com
    muito obrigada : )

    ResponderEliminar
  85. o blog é o maximo, por favor me envia os livros 2 e 3 da trilogia crossfire por favor.

    obrigada bjus

    ResponderEliminar
  86. eu amei o blog por favor poderia me enviar o livro profundamnete sua, e não sei se ja tem o terceiro tbem da seri crossfire, se tiver ele tbem por gentileza , pelo email angelsedutora@hotmail.com
    obrigada
    alessandra santos

    ResponderEliminar
  87. Olá Dani!!! Querida você poderia me enviar o 3° livro da Saga Crossfire de Sylvia Day ? E você tem a continuação de DIE FOR ME da Amy Plum? desde já agradeço.
    magdasantos1990@hotmail.com

    ResponderEliminar
  88. Daniela, vc poderem enviar os livros da série Crossfire de Sylvia Day porvemail para mim?! Obrigada...
    Meu email é ddecass@igreja.com.br
    São arquivos PDF??

    ResponderEliminar
  89. Daniela me desculpe, o email correto é :
    ddecass@ig .com.br

    ResponderEliminar
  90. Oi, eu gostaria de todos os livros da Saga Crossfire porfavor!!!!! Meu e-mail é juliana_lu@hotmail.com.
    Desde já agradeço a sua atenção e seu trabalho!!!

    ResponderEliminar
  91. E meu nome é Juliana e eu preciso ler principalmente o 3º livro da saga. Muito Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  92. Olá parabéns pelo blog... Meu nome e Lúcia e gostaria de receber o 3 livro da serie crossfire por email!
    Grata lutcha1@globo.com

    ResponderEliminar
  93. Olá Daniela!! Gostaria de receber o segundo e terceiro livro da serie Crossfire por email.
    joanalopes1982@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  94. oi se vc tiver o 3 poderia me mandar
    joelma.sanefugi@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  95. olá ...
    adorei essa ideia e gostaria de receber todos os livros da triologia de sylvia day - crossfire
    e-mail: nathalicordeirosilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  97. Ola,
    gostaria do 3 livro da triologia de sylvia day - crossfire
    meu e-mail: izabelprojetos@globo.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  98. Heey ;) Poderia me manda o ultimo Cross fire? o numero 3? Por favor *--*
    nivea_leticia@hotmail.com
    Por favor
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  99. Gostaria de receber o livro da CrossFire numero 3. Email marcia_broni@hotmail.com. Muito obrigada

    ResponderEliminar
  100. Gosto do blog, gostaria que me enviasse o livro Profundamente Sua de Sylvia Day.
    obrigada e parabéns:)
    Dina

    dinasousa2010@live.com.pt

    ResponderEliminar
  101. aaaahhh....vc ja tem o 3º???...pq se tiver me manda ???
    katebrandaobraga@gmail.com

    ResponderEliminar
  102. Olá, por favor me envie por email o livro " Belo Desastre" gostaria muito de ler ele... amei a sinopse... Atenciosamente
    Aline

    ResponderEliminar
  103. Oi adorei seu blog!!!! vc poderia me enviar o último livro?? Obrigada!
    luanaers@hotmail.com bjs, Luana

    ResponderEliminar
  104. Olá! vc poderia, por favor, me enviar o livro Toda Sua da Sylvia Day? Desde já agradeço!

    janerocha9@hotmail.com

    Bjs!

    ResponderEliminar
  105. oi gostaria muito que vcs me envia-se o livro 3 da trilogia crossfire.
    sonia.nossa@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  106. e todos os livros que vcs tiverem neste enredo, parecedo com este livro perfeito!!!!!!!!!
    bjssssss
    e obrigada!!!!
    apartir de agora seguirei o blog de vcs....

    ResponderEliminar
  107. Oi por gentileza, queria que vc me enviasse todos os livros disponíveis da serie crossfire... Fico desde já muito agradecida. Se vc nao tiver o terceiro livro traduzido ainda, e tiver em inglês eu vou querer. Meu email eh raisacqc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  108. Olá adorei os dois primeiros livros da saga Crossfire da Sylvia Day. É possivel enviar-me o terceiro livro, nem que seja em inglês por favor. fico muito agradecida.
    o meu email é mariana.filipa_15@hotmail.com
    bjs

    ResponderEliminar
  109. oi bom dia
    vc conseguiu o livro 3 da serie Crossfire - Sylvia Day.
    poderia mandar para mim
    obrigada
    joelma

    joelma.sanefugi@gmail.com

    ResponderEliminar
  110. Oi boa tarde, se for poossivel me mandar essa seri agradeço. e muito.

    Jéssica Martins
    martinsapjessica@hotmail.com

    Desde já agradeço. Obrigada !

    ResponderEliminar
  111. oi bom dia , eu queria o segundo livro da serie -sylvia day , poderia mandar pra mim , desde ja agradeço!



    karolinedutra1@gmail.com

    ResponderEliminar
  112. Gostaria de receber os livros da serie crossfire- Glauciene glaucienecg@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  113. oie manda pra mim o terceiro livro pleaaaseeeeee meu email é thalitah.love@gmail.com desde ja agradeço bju

    ResponderEliminar
  114. Eu tambem adorava ler o 3 livro da sylvia day da serie crossfire se puder me envie clau.lemos07@gmail.com obrigado Daniela por tudo

    ResponderEliminar
  115. olá.....eu gostaria do 3º livro da serie crossfire vc poderia envia-los??
    francielisantosferreira@gmail.com
    obrigadaaaaaa
    seu blog e um charme!!!

    ResponderEliminar
  116. ola meu nome é Adriana por favor me envie os livros da série crossfire, segue o email adrianahiphop2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  117. Envie, os livros da serie crossfire... tentacaofemininab@hotmail.com

    ResponderEliminar
  118. Olá, serei possivel enviar os 3 livros da trilogia Crossfire para meu e-mail (a.lidia.castro@hotmail.com)

    P.s. Adorei seu Blog!!

    Obrigada,
    Lídia

    ResponderEliminar
  119. Oiii, quero muito que me mande a trilogia da Sylvia Day para o e-mail: lidinha_cs10@yahoo.com.br
    Sou seguidora de seu blog (Ana Lidia).

    Muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  120. Olá, dei uma olhada no blog e ta muito bom!
    Poderia por gentileza mandar a trilogia da Sylvia Day para meu e-mail?
    Leilalvim@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  121. Olá, o meu nome è Maria Machado, por favor podiam mandar-me os dois ultimos livros da trilogia crossfire de Sylvia Day.
    miju66@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  122. Olá, o meu nome è Maria Machado, por favor podiam mandar-me os dois ultimos livros da trilogia crossfire de Sylvia Day.
    miju66@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  123. Oiii vc poderia me mandar a serie crossfire completa ? o terceiro livro nao encontro em lugar nenhum... meu email: bueno_ariane@hotmail.com
    agradeço desde já

    ResponderEliminar
  124. Oiii vc poderia me mandar a serie crossfire completa ? o terceiro livro nao encontro em lugar nenhum... meu email: bueno_ariane@hotmail.com
    agradeço desde já

    ResponderEliminar
  125. o livro 3 da serie já se encontra disponivel? se tiver me manda please!!!
    rosianeosg@hotmail.com

    ResponderEliminar
  126. Olá, gostaria de receber a série Crossfire,Silvia Day. Principa
    lmente o terceiro volume.
    Agradeço desde já...
    pgobbo@live.com

    ResponderEliminar
  127. Daniela, gostaria de obter todos os livros que possui da Série Crossfire. incluindo as traduções livre. Obrigada.
    juliplb@gmail.com

    ResponderEliminar
  128. Olá Daniela.. Gostaria de saber se vc tem o 3 livro da trilogia crossfire... estou louca .. pra ler se vc tiver pode me fazer o grander favor de me enviar...
    si_davidbessa@htomail.com

    ResponderEliminar
  129. Olá Daniela!
    Me manda por favor esses 3 livros de Silvia Day.Agradeço desde já.
    franciely_s_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  130. Gostaria de receber a trilogia Toda Sua da Sylvia Day
    anabarberino@gmail.com

    ResponderEliminar
  131. Olá,
    Gostaria muito o 3º livro da Saga Crossfire.

    daniele_zanella@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danile !! vc ja recebeu o 3º da Saga Crossfire?? por favor manda pra mim quando receber ?? Obrigada ... dbervian@hotmail.com

      Eliminar
  132. Daniela estava dando uma olhadinha em seu blog e achei muito interessante, adoro ler e com a tecnologia de hoje em dia, achei legal, então vou fazer um pedido, poderia me enviar o livro Entwined With You ( Entrelaçada com você ) de Syvia Day, desde já te agradeço, bjss!!! Meu e-mail é: jubrancadeneve@live.com ficarei esperando anciosamente!

    ResponderEliminar
  133. Daniela, gostaria de saber se vc já possui o 3º livro da série crossfire. Se possuir poderia me mandar por e-mail, mesmo que não estivesse traduzido.
    ortega_816@hotmail.com. \Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  134. Fiquei com essa dúvida também kkkk O terceiro livro já esta disponível pelo site da saraiva, em inglês! Queria saber se já foi traduzido por você Daniela. Assim que estiver traduzido você poderia me enviar,por favor?

    e-mail: thais.freitas1604@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  135. Dani, vc poderia estar enviando para meu e-mail: alessandramassu@hotmail.com.
    Agradeço de coração!!
    Bjo...

    ResponderEliminar
  136. Boa dia Daniela.
    Parabéns pelo seu blog, encontrei buscando o 3º livro da trilogia de Sylvia Day. Pelo que vi, não sou a única..rs, várias pessoas já te pediram este livro. Por favor, se já tiver traduzido, gostaria mto de recebê-lo, ou que você me indicasse uma forma de conseguí-lo. Acabei o segundo e estou ansiosa prá ler a continuação.
    Obrigada.
    Lela.

    lela.b@hotmail.com

    ResponderEliminar
  137. Olá Daniela!
    Me manda por favor esses 3 livros de Silvia Day.Agradeço desde já agradeço.

    katherine
    wendy.corretora@gmail.com

    ResponderEliminar
  138. Oi Daniela, é a Lela novamente. Voltei ao seu blog para "passear" com mais calma e conhecê-lo melhor. Só então vi que só envia livros aos seguidores. Eu não tenho blog (não entendo mto, mas acho q não tem como seguir sem tem um), cadastrei meu e-mail para receber atualizações, alguma chance de poder receber seus livros? rs.
    Obrigada pela atenção.
    Lela

    lela.b@hotmail.com

    ResponderEliminar
  139. Ola gostaria de receber os 3 llivros da trilogia crossfire . como faço .

    Brigada

    ResponderEliminar
  140. Gostaria do ultimo livro da serie Crossfire. Por Favor ..Muito Obrigada *-*
    E-mail: maay_donolla@hotmail.com

    ResponderEliminar
  141. Olá Daniela...
    Por gentileza gostaria que me enviasse a triologia crossfire.
    desde já agradeço e se precisar de algum livro pode me falar tenho muitos obrigada
    gabrielamachado.20@gmail.com este é meu e-mail e eu adorei o blog.

    ResponderEliminar
  142. Gostaria que me enviasse a última trilogia crossfire. Por favor, desde já obrigada!

    miria_20santos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  143. Olá,

    Gostaria que me enviasse o 3ºlivro da série Crossfire.Pleaseee.

    sds,

    jocilaine.tec@gmail.com

    ResponderEliminar
  144. OI...MEU NOME É SIMONE DÉBORA E GOSTARIA DE RECEBER O ULTIMO LIVRO DA SAGA CROSSFIRE (ENTRELAÇADO EM VOCÊ) SE PUDER...POR FAVOR......
    MEU E-MAIL É debora.cataldi@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  145. oi, se possivel poderiam me enviar o 3º livro? grata.
    meu e-mail é fernanda.macedo30@gmail.com

    ResponderEliminar
  146. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  147. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  148. Me manda o link do livro 3 ENTWINED WITH YOU! Obrigada!!
    Não vejo a hora do lançamento...

    ddecass@ig.com.br

    ResponderEliminar
  149. Oba!! Envie para mim também!! (o livro 3 da série crossfire)

    resurati@yahoo.com.br

    Muito obrigada!!!!!!!

    ResponderEliminar
  150. Oi, não se esqueçam de mim, quando possivel tb quero o 3º livro da serie crossfire(miju66@hotmail.com)
    Obrigado, bjx

    ResponderEliminar
  151. OLÁ!

    Vc pode me enviar o terceiro livro da Saga Crossfire de Sylvia Day
    fofa.marli@ig.com.br

    Grata

    Bjs

    ResponderEliminar
  152. oi, pode me enviar o terceiro livro da Saga Crossfire? Sabrina.violoncelo@hotmail.com
    OBRIGADA :)

    ResponderEliminar
  153. Bom dia .... porfavor vc poderia me enviar a trilogia sobrenatural. Sylvia day obrigada karina

    ResponderEliminar
  154. Bom dia .... porfavor vc poderia me enviar a trilogia sobrenatural. Sylvia day obrigada karina

    ResponderEliminar
  155. Ola ...Bom dia , vc pode me mandar o 3º livro da Saga Crossfire - Silvia Day .
    Email: macnaridias@hotmail.com ou macnaridias@gmail.com

    ResponderEliminar
  156. Ola Dani, boa noite.
    Você pode me enviar por favor o 3º Livro da Saga Crossfire - Para Sempre Sua - Sylvia Day?
    Email: anacarrupt_bellydance@yahoo.com.br
    Beijos e mais uma vez parabéns pela inciativa do seu blog.

    ResponderEliminar
  157. Oi, voce poderia me mandar o livro Para Sempre Sua ?
    Estou muito ansiosa para ler.
    segue e-mail ~> gabi_vascon10@hotmail.com
    Desde já agradeço beijos e abraços

    ResponderEliminar
  158. Boa noite Daniela! Meu nome é Brendha. Você pode me enviar os livros da série crossfire por email? brendha-valeria@hotmail.com
    Obrigada e bjoss

    ResponderEliminar
  159. Por favor li os tres da série crossfire e gostaria de obter entrelaçada em vc. se tiver pode me enviar por favor?? no meu email alecarvalho105@gmail.com
    desde já agradeço. bjos

    ResponderEliminar
  160. Por favor li os tres da série crossfire e gostaria de obter entrelaçada em vc. se tiver pode me enviar por favor?? no meu email alecarvalho105@gmail.com
    desde já agradeço. bjos

    ResponderEliminar
  161. Vc poderia enviar pra mim os últimos livros da série Crossfire, pois já tenho os 3 primeiros, leilabmaia@gmail.com, obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  162. Vc poderia enviar pra mim os últimos livros da série Crossfire, pois já tenho os 3 primeiros, leilabmaia@gmail.com, obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  163. me manda todos os livros por favor :)
    gabi_santos07@hotmail.com

    ResponderEliminar
  164. Olá,
    Gostava que me enviasse a trilogia crossfire. Adorei o seu blog. Os tem uma selecção de livros fantastica.
    Pode recomendar-me alguns ? Sou muito eclética no que diz respeito a livros.
    Beijinhos.
    Isabel
    e-mail:icgoncalves@msn.com

    ResponderEliminar
  165. Olá gostaria de saber se você possui o ultimo livro da serie crossfire, o que foi lançado apouco. E a serie irmandade da adaga negra.
    Obrigada!
    email: waleska.moura@hotmail.com

    ResponderEliminar
  166. Olá... Gostaria muito de receber os livros 2 e 3 da serie Crossfire Silvia Day. Obrigada!
    email: Amanda_natiely_santos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  167. Oiii será que vc poderia me mandar o primeiro e o segundo livro da saga crossfire da Sylvia Day por favor...
    Email:debora100cristal@gmail.com
    Obgd!!!!!!

    ResponderEliminar
  168. Boa dia vc pode me mandar o livros da serie crossfire meu nome de seguidor é Lucas Leandro...pode mandar por email lucas.leandro.musico@gmail.com

    Desde já sou grato

    ResponderEliminar
  169. Oiii boa noite me manda os livros da serie Crossfire por favor meu nome é Ariane Lyra , mande no email Arianelyra.celebrecorretora@gmail.com

    ResponderEliminar
  170. Oi querida poderia me enviar todos ?
    Email: natiih_b@hotmail.com
    Grata, Natália Brandão

    ResponderEliminar
  171. Oi Daniela! Acabei de conhecer o seu blog e estou a adorar!
    Poderia enviar-me os 3 livros de crossfire? Não conheço a autora, mas gostei das sinapses dos seus livros.
    Se tiver mais alguma sugestão de leitura da autora, fico agradecida.
    claudialexandra82@gmail.com

    ResponderEliminar
  172. oii Daniela! Adorei seu blog!!
    Gostaria que vc me enviasse o 5 livro de crossfire..
    tamires_1122@hotmail.com

    ResponderEliminar
  173. Olá. Poderia enviar-me os 3 livros desta autora para o seguinte mail? xaninha.portela@gmail.com
    Obrigada e bjs

    ResponderEliminar
  174. Oi Dani!! Vc pode por favor me enviar o livro 5 da saga Crossfire? Por favorzinho!!!! Tô com uma ressaca literária daquelas!!! Obrigada!
    Bjs
    Email: mariharamos76@gmail.com

    ResponderEliminar
  175. Oi Dani!! Vc pode por favor me enviar o livro 5 da saga Crossfire? Por favorzinho!!!! Tô com uma ressaca literária daquelas!!! Obrigada!
    Bjs
    Email: mariharamos76@gmail.com

    ResponderEliminar
  176. Oi, bom dia!vc poderia me enviar tbm? TAYANA_MILENA@HOTMAIL.COM
    Obrigado

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...